Em todo o mundo, coelhos, porquinhos-da-índia, hamsters e ratos estão sendo
PARA TESTAR NOVOS PRODUTOS COSMÉTICOS E SEUS INGREDIENTES
Tudo isso para satisfazer novas reivindicações regulatórias ou para vender produtos em mercados que exigem testes em animais.
ISSO AINDA É LEGAL EM 80% DOS PAÍSES
E, na China, na verdade é uma EXIGÊNCIA LEGAL, causando sofrimento e morte a milhares de animais todos os anos.
O QUE ISSO SIGNIFICA:
Não realizam nem encomendam novos testes em animais
Só usam novos ingredientes quando a segurança humana pode ser estabelecida sem testes em animais
Não vendem produtos cosméticos em países que exigem testes em animais
USANDO INGREDIENTES SEGUROS JÁ EXISTENTES
As empresas podem criar novos produtos fabulosos e LIVRES DE CRUELDADE escolhendo entre os milhares de ingredientes já estabelecidos – sem a necessidade de testes em animais!
Usando testes de segurança comprovados sem o uso de animais
Tecidos humanos artificiais desenvolvidos em laboratório revelaram-se mais eficazes que testes em coelhos para prever irritações cutâneas em pessoas
Testes modernos in vitro podem diferenciar ingredientes tóxicos e não tóxicos para cosméticos sem exigir experimentos de envenenamento de animais
* AMÉRICA DO NORTE: leapingbunny.org, AUSTRÁLIA: choosecrueltyfree.org.au, NOVA ZELÂNDIA: safeshopper.co.nz, COREIA: ekara.org
A ciência moderna está substituindo os testes em animais do século passado por ferramentas mais éticas, rápidas e eficientes para garantir a segurança dos consumidores.
Inovação com compaixão — beneficiando os consumidores, as empresas e os animais!
#Libertesedacrueldade é a maior campanha da história para acabar com os testes em animais para cosméticos é está fazendo uma reforma global na indústria da beleza. Sabemos que os consumidores querem que seus produtos sejam livres de crueldade e estamos liderando as negociações com governos e empresas nos maiores mercados de beleza do mundo para fechar as portas aos testes em animais para cosméticos e a venda desses produtos para sempre.
Nós ajudamos a garantir proibições totais ou parciais de testes em animais e a venda desses produtos nos 28 países da União Europeia, Noruega, Índia, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e estamos trabalhando arduamente nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e América Latina, Austrália, Taiwan, Japão e em outros lugares, fazendo campanha para as próximas ondas de reformas legais.
PROIBIÇÃO DE TESTES EM ANIMAIS PARA COSMÉTICOS E/OU A PROIBIÇÃO DE VENDA DE PRODUTOS RECÉM-TESTADOS EM ANIMAIS
PAÍSES ONDE BCF ATUA
DADOS DE ENQUETE: APOIO DA POPULAÇÃO À PROIBIÇÃO NACIONAL DE TESTES PARA COSMÉTICOS
Abaixo-assinado solicitando ao governo que introduza uma proibição nacional dos testes em animais para cosméticos.
Proibição dos testes em animais para cosméticos em São Paulo em janeiro de 2014; proibição nacional em discussão; diretrizes nacionais revisadas para aumentar a aceitação de métodos alternativos.
Trabalho realizado junto ao governo para introduzir o Cruelty Free Cosmetic Act e proibir testes em animais para cosméticos e a comercialização de cosméticos recém-testados em animais.
Estamos trabalhando com grupos locais dando apoio às propostas de alteração do Código Sanitário, que irão proibir os testes de cosméticos em animais e a venda de cosméticos recém-testados em animais.
Mudança regulatória para acabar com os requisitos para testes em animais para alguns cosméticos fabricados na China (agora estamos trabalhando para acabar com os testes de pós-mercado em animais também).
proibição nacional de testes em animais para cosméticos sancionada em março de 2017.
Proibição nacional de testes em animais para cosméticos em junho de 2013, e proibição da importação em novembro de 2014.
Estabelecimento de diálogo de alto nível com representantes políticos, reguladores e empresários, em prol de uma proibição nacional dos testes.
Proibição nacional de testes em animais aprovada em março de 2015.
Projeto de lei foi lançado com objetivo de exigir métodos alternativos à experimentação animal de produtos cosméticos, quando disponíveis.
Compromisso do governo em investir 155 milhões de dólares na construção de um centro nacional de métodos alternativos; projeto de lei foi aprovado passando a exigir métodos alternativos à experimentação animal para produtos cosméticos em algumas circunstâncias.
Proibição nacional de testes de cosméticos em animais aprovada em Outubro de 2016 – será implementada a partir de 2019. Estamos trabalhando com representantes políticos para proibir a venda de cosméticos recém-testados em animais.
Lidera os esforços para apoiar o Humane Cosmetics Act, que irá eliminar os testes em animais para cosméticos e proibir a importação de cosméticos testados em animais.